quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quininha reúne com famílias do Pólo Moveleiro
















Da Assessoria:
O candidato a deputado estadual Quininha, esteve na última sexta-feira, 27, reunido com a comunidade da região do Pólo Moveleiro, em Açailândia, dando prosseguimento ao seu projeto de intensificação de campanha.
 
A reunião foi solicitada pelas famílias da região do Pólo. Participaram ainda agentes de saúde e representantes de outros setores da região das empresas moveleiras de Açailândia, que enfrentam dificuldades já há algum tempo com a queda da oferta de madeira e a significativa diminuição da demanda por móveis artesanais.
 
O objetivo principal da reunião era ouvir do candidato suas propostas, principalmente no tocante a geração de emprego e renda. A motivação para a comunidade ter convidado Quininha para a reunião foi o trabalho que ele realizou em Itinga do Maranhão, enquanto prefeito.
 
Itinga é uma das poucas cidades da região que ainda trabalham com móveis de madeira pura, montados de forma artesanal.
 
Depois de ouvir a comunidade, Quininha apresentou suas propostas e afirmou que não medirá esforços em buscar melhorias para a região, principalmente no tocante ao emprego e à promoção da renda das famílias. “As pessoas caminham sozinhas até o momento que chegam a mim. Depois disso, nós caminhamos juntos e a comunidade do Pólo Moveleiro, assim como toda Açailândia, pode contar que eu caminharei junto a ela”, disse o candidato.
 
Os populares gostaram do que foi apresentado por Quininha e fecharam questão em apoiá-lo nesta eleição, garantindo o seu voto e também as cobranças acerca dos compromissos firmados com a comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário