quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Homem é autuado em flagrante por receptação de álcool furtado


 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa sexta-feira (17), José Carlos Cavalcante Castro, 23 anos, acusado de receptação de álcool furtado.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Carlos Cavalcante Castro recebeu 3 mil litros de álcool combustível, que havia sido furtado de um caminhão tanque, placa MWF-1899 (TO), conduzido por Juscelino Nazaré dos Santos.
A prisão do acusado aconteceu no povoado Trecho Seco, a 30 quilômetros de Imperatriz, no KM 300 da BR-010, onde José Carlos Cavalcante Castro reside.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Açailândia, onde foi autuado por receptação de mercadoria furtada, crime previsto no artigo 180 do Código Penal, que prevê pena de 3 a 8 anos de reclusão. 
Condutora presa 
De acordo ainda com o relatório da PRF, em Imperatriz, nesse domingo (19), por volta de 17h30, foi presa S. M. C., condutora do veículo GM Classic placa NHA-8640 (MA), por conduzir veículo sob efeito de álcool. A dosagem aferida e registrada no etilômetro constatou que S. M. C. estava com 0,42mg/1 de álcool no sangue.
O caso foi encaminhado para o Plantão Central. 
Acidentes 
No fim de semana, foram registrados, em todo o estado, 18 acidentes, sendo 8 apenas com danos materiais. Total de 14 feridos com lesões leves e 3 com lesões graves.
As informações são da Assessoria de Comunicação Social da 18ª Superintendência da PRF no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário