terça-feira, 14 de setembro de 2010

Policial civil mata a irmã e depois recorre ao suicídio

 



As vítimas são Ricardo Silveira Neto e Alessandra Silveira. Motivação do crime está sendo apurada.
Imirante com as informações da Mirante AM
 
SÃO LUÍS - O policial civil Ricardo Augusto Silveira Neto, 28 anos, lotado no município de Bacabeira, a 60km da Capital maranhense, assassinou a tiros a irmã Alessandra Maria Campos Silveira, 25 anos, e, em seguida, recorreu ao suicídio. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, (13), no bairro do Cohajap.

De acordo informações preliminares, o policial teria assassinado a irmã após uma discussão, em que disparou vários tiros contra ela. Depois, ele foi encontrado enforcado. A motivação do crime está sendo apurada pela polícia.

Fonte: Imirante

################################################################################

Três pessoas são assassinadas em fazenda em Viana

Central de Notícias
SÃO LUÍS - Três pessoas foram assassinadas, ontem à noite, em uma fazenda Cachoeirinho no município de Viana. Segundo informações da polícia, os corpos de dois homens e uma mulher, além de uma idosa que estava amarrada e ainda com vida, foram encontrados por uma pessoa que teria levado, nesta manhã (13) ração para os peixes na fazenda.

O delegado Armando Pacheco, da delegacia de São João Batista, já está no local onde ocorreu a chacina. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) de São Luís foram deslocados para a fazenda. Os corpos serão removidos para a cidade de Viana. A motivação e a autoria do crime ainda não foram revelados.

A fazenda pertence ao filho de um homem, identificado como Betinho Penha.

Com informações do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário