terça-feira, 7 de setembro de 2010

DIRETO DO BLOG NOTICIAS DO FREIRE: Acidente na BR 010 deixa três mortos, a tragédia aconteceu nas proximidades do povoado Trecho Seco

 

De acordo com informações da PRF, o acidente teria acontecido por volta das 5 e meia da manhã.

Segundo testemunhas, o condutor do veiculo de passeio GOL vinha em direção há Açailândia quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com um ônibus da empresa Trans Brasil que no momento estava cheio de passageiros, mais ninguem ficou ferido apesar dos estragos causados no veiculo de transporte de passageiros.

Já os passageiros do GOL não tiveram a mesma sorte, os três, o condutor Humberto Sanches Pestana, Galdencio Sanches Pestana e Maria José da Silva morreram no local, o GOL vermelho ficou todo retorcido, praticamente irreconhecivel.

Segundo informações da PRF, o condutor do veículo era irmão do passageiro, e os dois vinham da cidade de Guarulhos São Paulo, ambos eram funcionários da empresa aérea TAM e estavam indo passar o feriado na casa de parentes da cidade de Arari para onde foram encaminhados os corpos.

Suspeita-se que a mulher que estava no carro era esposa de um dos dois homens, mais não informdo de qual deles.

A nota triste mais uma vez fica por conta do demorado atendimento as vitimas, tendo em vista que só existe Corpo de Bombeiros em Imperatriz e o tempo levado para se chegar no local é um dos maiores causadores das mortes, especialmente nestes casos.

Segundo um dos policiais o atendimento só foi chegar ao local mais de duas horas depois e uma das vitimas ainda respirava, mais acabou não resistindo ao tempo de espera e morreu também no local.

Uma triste realidade para uma cidade que demagogicamente estão querendo intitular de futura metropole.

A PRF está investigando o acidente para apurar as verdadeiras causas da tragedia, o laudo deve sair em 30 dias.

Gilberto Freire

Fotos/PCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário