domingo, 5 de setembro de 2010

Comerciante é assassinado a tiros no centro





escritório da vítima local do crime

O crime tem características de encomenda e a vítima
travou luta corporal com o seu algoz
Com três tiros, de arma cujo calibre ainda não foi informado, mas se presume ser uma pistola 380, foi assassinado, na manhã de sábado (4), o comerciante Rosélio Silva Diógenes, 38 anos.
Diógenes foi alvejado com três tiros quando se encontrava no escritório de sua empresa (Líder Distribuidora de Cimento), localizada na Rua Alagoas, esquina com Luís Domingues, no centro.
O crime tem características de encomenda e a vítima chegou a travar luta corporal com o seu algoz, um dos dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. A polícia chegou a essa conclusão de luta corporal porque o escritório estava todo revirado. A mesa ficou quebrada, bem como o computador e demais objetos que se encontravam no interior do escritório. Havia também muito sangue. Uma câmera de segurança colocada no escritório estava desligada na ocasião do ocorrido.
Depois de desferir os tiros que atingiram mortalmente Rosélio Silva Diógenes, o pistoleiro saiu correndo, ainda com a arma em punho, montou na garupa da motocicleta, que estava ligada e sob a condução de um comparsa, e fugiu tomando rumo ignorado.
Rosélio ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde já chegou em óbito.
Um irmão da vítima, que chegou ao local depois do crime, informou que ela tinha uma rixa antiga com uma pessoa, cujo nome ele não declinou. As informações foram passadas à polícia, que deve iniciar por aí a linha de investigação para elucidar o crime e colocar atrás das grades o suposto mandante e os supostos pistoleiros e executores.
Esse foi o primeiro homicídio do mês de setembro. Agosto fechou com nove assassinatos. O número subiu para 55, desde janeiro.

fonte:  O Progresso - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário