quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Homem é preso por tráfico de drogas e corpo é achado no local


 
Durante uma ação da polícia na Vila Cutia, um homem foi preso por tráfico, no momento da prisão, um corpo foi achado no local.


Antônio Marcos

Uma operação do Serviço de Inteligência da Policia Militar (PM), prendeu no final da tarde da última terça-feira, 21, perto da base aérea pertencente a Infraero, na Vila Cutia, Elmir Pereira da Silva, de 41 anos, mais conhecido “Rato”.
Ele foi preso após denúncias de moradores de que o mesmo estaria traficando drogas no local. No momento da abordagem, os policiais foram recebidos a tiros por Rato e outros três comparsas.
Os policiais, porém, não conseguiram prender os outros traficantes que fugiram em direção a um matagal. Com Rato, a polícia encontrou cerca de 250 "cabeças" de merla prontas para comercialização, barrilha e solvente, materiais utilizados para a produção da droga.
Achado de cadáver
Logo depois da prisão de Rato, os policias foram chamados por moradores, após a descoberta de um corpo perto do local onde Rato foi preso. O cadáver é de homem ainda não foi identificado. Segundo informações, tem aproximadamente 25 anos e estava enterrado em um matagal perto do aeroporto. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para que fosse realizada a escavação do local e o remanejamento do corpo.


Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário