quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PF prende proprietária de casa, médica e paciente

 
Uma médica, a proprietária de uma residência e uma paciente foram presas pela Polícia Federal na tarde desta terça-feira, no Recanto dos Vinhais, por suposta fraude.


Casa onde os envolvidos em suposta fraude foram detidos.
 

Uma médica, a proprietária de uma residência e uma paciente foram presas pela Polícia Federal na tarde desta terça-feira, no bairro Recanto dos Vinhais, atendendo a uma demanda do Ministério Público Eleitoral do Estado do Maranhão.
De acordo com denúncia, estariam sendo realizadas consultas médicas gratuitas no local em troca de votos. No local foram encontrados material promocional de  Roseana Sarney (PMDB), Luciano Moreira (federal), Ricardo Murad e Manoel Ribeiro (estaduais). A PF encontrou uma médica realizando consultas, gratuitamente, vários panfletos (santinhos) com propaganda, títulos eleitorais e medicamentos de uso exclusivo hospitalar, cuja venda é proibida no comércio. A residência estava caracterizada com cartazes de outros candidatos colados nos muros e paredes.
Com a proprietária da residência, foram encontradas ainda duas carteiras de trabalho, com sua foto e dois títulos de eleitor. A paciente foi presa porque reagiu contra ação da polícia. O flagrante está sendo lavrado na sede da Superintendência da Polícia Federal no Estado do Maranhão.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário