sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bebeto Telles faz mega carreata e movimenta novamente a região Tocantina



As ruas de Imperatriz foram novamente movimentadas na tarde do último sábado, 11, com atividade de campanha de  Bebeto Telles, 12012 . O candidato a deputado estadual pelo  PDT realizou mais uma mega carreata na cidade.
 O evento aconteceu nas proximidades da Avenida  Beira Rio, passando também  pelas outras ruas e avenidas da grande Imperatriz. Muitos populares recepcionaram o candidato durante  o percurso da carreata.
Bebeto Telles e seus correligionários saíram pelas ruas com centenas de veículos e realizaram mais um movimento político para consolidar de vez  seu nome na cidade para uma das vagas para Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.
 “Quero agradecer a todos que participaram desta carreata. Foi muita bonita, principalmente porque acredito no desejo de mudança da Região Tocantina e com  a ajuda do povo de Imperatriz”, destacou Bebeto Telles.


Encontro confirma a consolidação do nome de Bebeto Telles para Assembleia Legislativa

Uma reunião realizada no ultimo final de semana, em São Luís, com a presença da ex-secretária de Segurança Cidadã, Eurídice Vidigal, do ex-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), José Augusto Telles, do ex-secretário adjunto de Esportes do Estado, Eduardo Telles, de inúmeros amigos, centenas de lideranças comunitárias e políticas local confirmou  a consolidação do nome de Bebeto Telles, 12012, como uma das mais promissoras candidatura a uma das 42 vagas à Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições do dia 3 de outubro. O encontro ocorreu no bairro do Pingão.

O encontro foi organizado por lideranças políticas de São Luís, familiares e amigos. A  grande quantidade de pessoas presentes ao local confirmou o que as pesquisas  de consultas internas do comando de campanha do candidato mostra: a consolidação do nome de Bebeto Telles junto ao eleitorado.
Tendo como base principal de campanha toda a região Tocantina e a região Metropolitana de  São Luís, o comando de campanha do candidato ressalta que além destas duas regiões, o nome de Bebeto Telles está sendo  trabalhado em vários municípios de outras regionais  do estado.
“Sinto-me feliz por este encontro organizado por lideranças políticas, pelos meus amigos e pela minha família. São pessoas que me conhecem e confiam no meu trabalho. Esse encontro fortalece  ainda  mais a minha candidatura e nos dá certeza de vitória nestas eleições”, disse Bebeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário