quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quininha faz campanha em Esperantina


No último domingo, 19, o candidato a deputado estadual Quininha (PRP), fez visita ao povoado de Esperantina, zona rural do município de Santa Luzia do Tide. A programação foi agendada pelo ex-vereador Zé Reis e contou com a presença do candidato a deputado federal Hélio Santos (PSDB).

Quininha passou o dia em visita à comunidade de porta em porta. Ele aproveitou para conversar com a população e recolher informações sobre as principais necessidades do povoado, que fica localizado a 15 km da sede do município.

A programação de Esperantina foi encerrada a noite, com reunião realizada na Praça J. Reis, nominada desta forma em homenagem ao ex-vereador Zé Reis, que é uma grande liderança daquele município.

Antes dos discursos, a população pode acompanha a exibição de um filme contando a história política de Quininha e os avanços que o município de Itinga alcançou na sua gestão.

Quininha disse que na Assembléia, lutará por recursos para que muito possa ser feito pelo povoado. “Eu vou trabalhar em parceria com o Zé Reis para que Esperantina seja outra daqui há alguns anos. Isso eu garanto e não vou esquecer”, disse ele.
 
Acessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário