sábado, 4 de setembro de 2010

GRANDE ADESÃO POPULAR MARCA CAMINHADA DE BEBETO TELLES EM PEQUIÁ

 


Uma multidão acompanhou Bebeto Telles, pelas ruas do Distrito Industrial do Pequiá na última Quinta-feira (02/09). O candidato à Assembléia Legislativa do Maranhão chegou ao Pequiá pouco depois das 15h e foi recebido por um grande grupo de militantes com bandeiras e carros de som. Assessores, Simpatizantes da sua Campanha também estavam presentes. A grande caminhada lotou as ruas do Pequiá de Baixo. Muita gente acompanhou a caravana passar para cumprimentar o candidato. Bebeto Telles ,ouviu reivinvicações e recebeu inúmeras demonstrações de apoio.

Dj Jean Morador do Pequiá,
"Ele é o candidato mais Preparado, e o que mais merece essa oportunidade. A juventude do Maranhão está com ele", disse Dj Jean" meu voto é 12012.


Já para  Dona  Francisca, moradora do Pequiá de Baixo, que participou da caminhada, a opção pelo nome de Bebeto Telles (PDT)12012 tem a ver também com a necessidade de dar uma oportunidade a um nome novo. "Os outros são Velhos Conhecidos do Eleitor, Agora é a vez do Bebeto.Ele é honesto e vai fazer o melhor pelo Maranhão" como Deputado Estadual, disse ela.
em um bate papo Descontraído no meio da Multidão. 



(Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário