sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Por culpa de Sérgio, imprensa pode boicotar Roseana




A candidata ao governo do Estado Roseana Sarney (PMDB) se prepara para uma grande e esperada visita, neste sábado (18), à cidade de Açailândia.
É organizada uma grande festa pela sua coordenação para recebê-la no município. No entanto, grande parte da imprensa local não fará nenhum esforço para cobrir a passagem da peemedebista pela cidade.
Os motivos, segundo informações, partem da falta de atenção que o Secretário de Comunicação licenciado Sérgio Macêdo deu a imprensa de Açailândia e região. Macêdo é acusado de não tratar bem e não honrar os compromissos assumidos com veículos de comunicação, agências e jornalistas.
O ex-prefeito de Brejão, Franciscano e Carlos Galetti até que tentaram reverter a situação convocando a imprensa para uma conversa, mais de nada adiantou. Todos estão decididos a não fazer parte da visita de Roseana.
Uma reunião será realizada nesta sexta com a nova coordenação da candidata e toda a imprensa de Açailândia no intuito de solucionar o impasse. É bom nem Sérgio aparecer por lá…


Sem público
Em Balsas, um candidato (a) ao governo do estado parece ir não muito bem. Um dos seus telões, instalada em uma das praças da cidade, não tinha sequer um espectador. O resultado mostra que a campanha daquela precisa melhorar e avançar mais na região sul do Maranhão.


Fonte: Blog Jonh Cutrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário