quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PM fecha boca, prende traficantes e apreende droga


 

Na boca de fumo, fechada no Parque Amazonas, foram  apreendidos 49 papelotes de crack, dinheiro e celular
 
Policiais da Força Tática, polícia de elite do 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Imperatriz, desarticularam, no fim da tarde de ontem, mais uma boca de fumo na grande Imperatriz.
Desta feita, a boca de fumo desarticulada estava localizada no Parque Amazonas, bairro da periferia de Imperatriz. No local, foram presos Francisco Celestino Pinto, 47 anos, morador da Rua Amazonas, 10-A; e Simão Rodrigues da Silva, 64 anos, morador da Rua Bahia, 24, Parque Amazonas.
Os policiais da Força Tática informaram a O PROGRESSO que eles receberam uma denúncia de que estava havendo distribuição de droga, principalmente crack, em pontos no Parque Amazonas. Os policiais foram para o local e fizeram campana em um matagal, na divisa com a Vila Cafeteira. Depois de algumas horas, os policiais avistaram dois adolescentes saindo da boca e, ao abordá-los, foi constatado que eles agiam como aviões.
Através dos menores, os policiais conseguiram chegar principalmente a Francisco Celestino Pinto, que havia algum tempo, segundo os policiais, estava sendo investigado por tráfico na região.
No local onde Francisco Celestino foi preso, junto a Simão Rodrigues, os policiais apreenderam 49 papelotes com a substância entorpecente conhecida como “crack”, um aparelho celular e R$ 225,00 em espécie.
Francisco Celestino, que também é conhecido por “Chico Barriga”, disse que estava apenas jogando baralho. Mas os policiais informaram que o local onde funciona a banca de jogo era apenas fachada. “O que funcionava no local mesmo era uma boca de fumo”, disse um dos policiais da FT.
Os dois acusados, a droga e o dinheiro foram entregues no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, cujo delegado de plantão fez os procedimentos legais.

Fonte: O Progresso-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário