sábado, 25 de setembro de 2010

BEBETO TELLES INTENSIFICA CAMPANHA ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO.



Nos Próximos 11 dias, O Candidato à Deputado Estadual Bebeto Telles (PDT)12012, Vai Intensificar sua Campanha. O Roteiro para a Reta Final da Campanha foi iniciado nesta Segunda-Feira ,20/09, com Atividades em Açailândia,Imperatriz,São João do Paraíso,Bom Jesus das Selvas,BuritiCupu, e Prossegue Durante toda está Semana com Visitas, Reuniões e Caminhadas à Vários Outros Municípios Maranhenses Especialmente aqui no Sul do Estado.

Bebeto  Telles (PDT) 12012 , Garante que seu mandato será do Povo e para o Povo sempre Buscando Soluções para Resolver os Problemas da População Maranhense. 



CAMINHADA NA VILA TANCREDO NEVES  - Durante a Caminhada Realizada no Bairro Tancredo Neves, na Tarde desta Segunda-feira,20/09, O Candidato à Deputado Estadual Bebeto Telles Agradeceu Mais uma Vez O Apoio que tem recebido dos Militantes,Equipe de Campanha, e Eleitores Simpatizantes de Toda Cidade de Açailândia.


Bebeto Telles, disse que, o Maior Termômetro  de sua Campanha Eleitoral tem sido a Recepção do Povo nas Ruas que até ligam no telefone para Conversar com Ele ,dizendo das suas afinidades Para com a Candidatura 12012 Rumo a Assembléia Legislativa do Maranhão. 

A Comitiva 12012 percorreu as Ruas; Paraná, rua Pernambuco, rua da Paz, Rua Maranhão, Rua Curitiba,Rua Santa Catarina e Muitas outras da Vila Tancredo Neves,Bebeto Telles fez questão de Cumprimentar cada Morador do Bairro,Recebendo o Carinho e Atenção de Todos. Em Cada Parada,Pose para Fotos e Manifestações de Carinho das Pessoas.Na vila Tancredo Neves, Bebeto falou das suas Propostas voltadas para a Juventude e para Comunidade Garantindo Apoio e Empenho na Resolução das Carências Maiores de Toda Sociedade.

Ainda na Noite de Segunda - Feira,(20/09), Bebeto Telles, atendendo a um Chamado de Dona Solange moradora da Vila Sarney Filho Quadra 06 casa 03 Simpatizante Espontânea da sua Campanha para Deputado Estadual , Bebeto Telles, Participou  de um Rápido Bate-Papo  na Vila Sarney Filho.



Ouvindo Atentamente Um Pouco do Histórico do Candidato  os Moradores poderam se Apróximar e Conhecer um pouco do passado do Candidato ,"Bebeto Telles" falou abertamente para todos os presentes Sobre seus Projetos e Anseios para Açailândia e o para o Maranhão;(Dona Ivonete,Natália,Stefâne,Camila,SrºValdeir e Vanderson ) Ouviram com entusiamo suas Idéias Bem como Passaram todas as Reivindicações para Bebeto Telles no Desejo de Vê-lo(Deputado) e Sentando em uma das 42 Cadeiras da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão para Mudar a Forma de Fazer Política no Maranhão.






(JOSINALDO SMILLE) Folha de cucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário