domingo, 5 de setembro de 2010

Polícia evita fuga em massa da Delegacia de Davinópolis


foto ilustrativa


Por pouco, não foi registrada uma fuga em massa de detentos da Delegacia de Davinópolis, recém-inaugurada. A fuga não aconteceu porque os poucos policiais que se encontravam de plantão chegaram antes, descobriram que havia um plano de fuga e conseguiram evitar que os detentos se evadissem.
Um enorme buraco já havia sido escavado em uma das celas e os presos já estavam se preparando para passar para o pátio da delegacia, pular o muro e tomar rumo ignorado.
Descoberto o plano de fuga, foi mandado reforço para Davinópolis e os presos foram colocados em outras celas.
Não só policiais militares, como também policiais civis, comandados pela própria delegada regional Maria Eunice, foram reforçar a segurança.
Na última quarta-feira (1º), 25 detentos que se encontravam na Delegacia Regional de Imperatriz foram transferidos para Davinópolis, haja vista que as celas da regional foram interditadas pela Justiça. Quando de sua vinda a Imperatriz, o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, prometeu que mandaria para Davinópolis agentes carcerários, como também seria reforçada a segurança com policiais militares. Mas, mesmo assim, os detentos ainda tentaram fugir.

Fonte: O Progresso MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário