quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Pastora Ostentação diz que foi levada dopada para o motel

Pastora evangélica, Ivonete Sena,  de uma igreja no Angelim, em frente ao curso Wellington, informou que estava dopada quando o também pastor Júnior Oliveira esteve com ela em um motel da cidade.
image
Essa mesmas justificativa ela teria usada para explicar aos irmãos do seu templo as fotos vazadas pelo agora ex-amante. Mas os blog teve acesso a fotos dela nua no motel, em várias poses, de todas as formas, e, inclusive, uma fazendo sexo oral com, mostrando nitidamente que é a própria. O blog optou por não postar tais fotos para não prejudicar a imagem dela.
image
Cassal de pastores: Junior Oliveira e Ivonete Sena
Depois de publicação de ontem, um ex-noivo de nome Erasmo postou vário áudios em que detona a “Pastora Ostentação”. Eles estavam prestes a casar.
Audio Player
00:00
00:19
Ivonete Sena é conhecida pela riqueza que ostenta, fruto de doações dos fiéis em dízimos e até em jóias. Ela costuma viajar com frequência e para melhor o visual já fez várias intervenções cirúrgicas, como colocação de silicone no bumbum e nos seios. Assim ficou mais assediada.
Na rede social da pastora ela recebe várias cantadas, pois exibe mais o bumbum do que qualquer outra coisa. Na foto abaixo, evangélicos repreendem o comportamento exibicionista de Ivonete:


Abaixo a sandália de grife junto com as tornozeleiras de ouro que a pastora ostenta em sua rede social:

Fonte: Blog Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário