quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Entrevista de Márcio Aníbal na Rádio Marcone FM

É nesta sexta feira o candidato MÁRCIO ANIBAL estará nas 11:00 horas na Rádio Clube FM 98,1

Márcio Aníbal foi entrevistado pelo radialista Rair Silva, foram abordados vários assuntos de campanha, propostas, projetos, andamento de campanha entre outros.

Márcio começou respondendo sobre a sua campanha: “Tenho uma campanha humilde, pé no chão, mais com muito compromisso, outros tem a campanha milionária mais com pouco compromisso”, disse Márcio.

Sobre a educação o candidato falou: “Minha meta é conseguir reestruturar a UEMA de Açailândia e complementar com mais cursos, além de outras ações emergenciais para melhorar o ensino entre crianças, jovens e adultos”, enfatizou Márcio.

Sobre candidatos de fora: “Desde o comício da Roseana em Açailândia minha candidatura cresceu bastante por que tive a oportunidade de falar para uma grande massa, neste dia vi outros candidatos que já são até de mandato, e eles falavam que tinham sido votados em grande parte dos municípios do estado, e que agora querem ser votados em todos os 207 municípios, mais gostaria de perguntar o que eles tem feito pelos municípios em que foram votados, tínhamos aqui na cidade vizinha tínhamos o deputado Madeira que teve em Açailândia 12 mil votos e não anunciou nenhum recurso para o município, temos também o Davi que tirou aqui 5 mil votos e foi da mesma forma que Madeira, agora Açailândia pode escolher seu próprio candidato e espero ser este candidato, tenho projetos, como deputado podemos além de elaborar os projetos, fazer emendas para destinar verba para estas obras, peço que o povo e um voto em um candidato de Açailândia, o meu nome está a disposição para esta avaliação”, concluiu Márcio.

O candidato finalizou a entrevista agradecendo seus coordenadores, seu pessoal de rua e todos aqueles que estão trabalhando em prol de sua campanha, agradeceu em especial aos apoios que recebeu nas ruas e na região. “Quero aqui deixar meu agradecimento especial a todos que estão me ajudando, especialmente os eleitores que tem me recebido em suas residências e tem abraçado nossa campanha, varias pessoas me chamaram para declarar apoio espontâneo, a melhor forma de retribuí-los é trabalhando levando benefícios para eles, e isso eu farei com muita vontade caso seja eleito, dia 3 se aproxima e espero que o povo esteja cada dia mais consciente de sua posição, vamos juntos no dia 3 votar em Márcio Aníbal Deputado Federal, 2589”, finalizou Márcio.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário