Utilizando um canivete, criança de 11 anos assassinou jovem após discussão.
SÃO LUÍS – Um simples jogo de futebol terminou com a morte de um adolescente de 15 anos na cidade de Matinha na manhã desta segunda-feira (12). E o autor do crime foi uma criança de 11 anos. O fato aconteceu por volta das 8h, após os dois envolvidos terem iniciado uma discussão.
Segundo informações do delegado de Matinha à Rádio Mirante AM, Roberto Forte, a criança de 11 anos assassinou o adolescente utilizando um canivete. O desentendimento entre os dois aconteceu durante uma partida de futebol naquele município.
Ao perceber que o garoto de 11 anos portava um canivete, o adolescente ordenou que ele se livrasse do objeto. No entanto, o menino se recusou. Foi então que os dois começaram a discussão.
O bate-boca entre os dois ficou mais acentuado e houve então luta corporal. Após alguns minutos de briga, o garoto de 11 anos pegou o canivete e aplicou um golpe no abdômen do adolescente, que não resistiu e morreu no local.
A população ficou revoltada com o crime e tentou agredir o autor do assassinato. No entanto, o menor foi apreendido pela polícia e conduzido até a cidade de Viana.
Fonte Imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário