terça-feira, 20 de julho de 2010

Exames de DNA confirmam paternidade de lavrador

 

Os exames serão juntados ao inquérito policial que já foi enviado à Justiça de Pinheiro.
 
SÃO LUÍS – Exames de DNA confirmaram que o lavrador José Agostinho Bispo Pereira, 54 anos, é o pai dos sete filhos da sua filha Sandra Maria Monteiro, de 29 anos, e do filho da sua filha mais velha, Maria Sandra Monteiro, 31 anos. O caso de pedofilia foi descoberto em junho, após investigação da Polícia Civil do município de Pinheiro, que partiu de uma denúncia.
O pescador José Agostinho Bispo Pereira continua preso em Pinheiro. A filha Sandra Maria e os sete filhos, que moravam em um povoado bastante isolado e eram proibidos de sair de casa, estão abrigados em uma casa de passagem da prefeitura, com auxílio psicológico.
Ao todo, foram realizados 10 exames de DNA, segundo o superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair Lima de Paiva Junior, e a delegada regional de Pinheiro, Laura Amélia Barbosa. Dois para comprovar a paternidade das duas filhas e oito para comprovar a paternidade dos “filhos-netos”. Os exames foram feitos em um Instituto de Perícia do Amapá e levaram 20 dias para ficarem prontos.
Os exames serão anexados ao inquérito policial, que já foi enviado à Justiça de Pinheiro. Todo o caso será julgado no município.

Fonte Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário