sexta-feira, 30 de julho de 2010

Prefeito agride repórteres dentro do Fórum de Carolina; veja o vídeo

 

Dois repórteres de Carolina registraram queixa na delegacia da cidade nesta quarta-feira acusando o prefeito João Alberto Martins (PSDB),  por agressão.
Prefeito parte para cima de Menezes após agredir fotógrafo (ao fundo)
O fato aconteceu por volta das 15h, desta terça-feira, dentro do Fórum do município. O fotógrafo Sildo Leão, do jornal Folha do Sul, e o radialista Orlando Menezes, da TV Carolina (afiliada a TV Difusora), contaram ao blog que foram ao local acompanhar audiência onde o tucano acusa outro radialista, Josivaldo Lopes, da rádio Renascer FM, de injúria, calúnia e difamação.
Sales vem denunciando uma série de irregularidades na administração de João Alberto, inclusive seu suposto enriquecimento ilícito. O prefeito também teria ficado irritado com as perguntas de Orlando Menezes. Ao tentarem registrar fotos e imagens de João Alberto na recepção do Fórum, após a audiência, os repórteres foram surpreendidos com a agressividade do prefeito. “Quando eu tirei a primeira foto, ele partiu para cima de mim, me agrediu puxando meu cabelo e dando um tapa no meu peito”, conta Sildo cujos óculos foram ao chão.
Na sequência, Orlando Menezes pediu que seu cinegrafista começasse a filmar a agressão. Os dois então começaram a discutir:
- Vem tu filmar – disse João Alberto;
- O senhor vai me agredir prefeito? O senhor está sendo acusado de enriquecimento ilícito – rebateu Menezes;
- Tu deves é me respeitar. Eu nem te conheço – continuou o prefeito;
- Se o senhor não me conhece eu também não lhe conheço – afirmou o repórter.
Veja o vídeo com a segunda parte da confusão – a primeira não foi filmada.

Fonte: blog do Décio

Nenhum comentário:

Postar um comentário