terça-feira, 13 de julho de 2010

Polícia encontra pai suspeito de ter estuprado a filha

 

1

Policiais civis de Presidente Vargas, município distante 174 quilômetros de São Luís, prenderam Abimael Pereira Costa, na sexta-feira (9), por suspeita de ter estuprado e engravidado a própria filha de 13 anos.
Para efetuar a prisão do acusado, o investigador de Policia Civil no município, Antônio José Santos Silva, contou com a colaboração de policiais militares e membro de Conselho Tutelar da cidade.
Santos suspeita, com base nas investigações, que Abimael Costa fugiu com a família de São Luís, onde morava no bairro Cidade Olimpica, para o povoado Nascimento, situado na zona rural de Presidente Vargas, com intuito de fugir da prisão pelo crime cometido.
“Recebemos a denúncia do estupro do pai contra a filha. A partir, daí, investigamos até efetuarmos a prisão de Abimael que confessou o crime”, informou o investigador. Ele revelou que há indícios de que a mãe da adolescente, Raimunda Nonata Veras Costa sabia do crime, mas não denunciou por se tratar do pai da filha.
De acordo com as informações levantadas pela investigação, o pai abusou da filha na própria casa, na Cidade Olimpica, em São Luís, quando a mãe levava os outros filhos para a escola. O casal teve 11 filhos, sendo que dois morreram.
A filha-neta de Abimael Costa nasceu morta há 15 dias. O policial civil comunicou o crime ao Delegado Regional de Itapecuru-Mirim, além de providenciar a remoção dos mesmos para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente, onde será dado o procedimento legal especializado.
Fonte : O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário