segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coligação o Povo é Maior recebe apoios no Sul do MA

 

O candidato ao governo do Estado pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), se comprometeu com o empresário Cicero Neco Moraes, do município de Estreito, que ao retornar ao Executivo pela vontade das urnas, em janeiro do próximo ano, em fazer parceria com a Fundação Kalid Henrique para promover cursos de arte, esportes e qualificação para jovens no município de Estreito.
Ex-governador Jackson Lago cumprimenta eleitor em São João do Paraíso
Em visita ao município neste domingo, 18, Jackson Lago visitou o local onde está sendo construída a sede da Fundação, no Bairro Bandeirantes de Estreito, numa área de 761,20 metros quadrados. Cícero Neco é dono da construtora Aliança Ltda que empresa 500 trabalhadores da região. O empresário investe cerca de R$ 1,6 milhão na construção da sede da Fundação que contará com salas de informáticas, quadra esportiva, auditório para aulas de arte, dentre outras atividades de qualificação profissional.
“Fico grato pelo confiança na nossa vitória e na demonstração de solidariedade humana e social dessa iniciativa. Esse tipo de parceria é necessário para qualificação de estudantes que ao concluir os estudos de níveis básico e médio necessitam de qualificação profissional”, disse o candidato ao governo pela coligação formada pelo PDT, PSDB e PTC.
Antes de visitar a futura sede da Fundação Kalid Henrique, Jackson Lago participou ao lado dos candidatos ao Senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal, além de outros candidatos dos três partidos da coligação às eleições proporcionais, de uma reunião no Classic Hotel com mais de 100 lideranças políticas e comunitárias de Estreito.
Ao fundo (esq. p/ dir.), Roberto Rocha, Pastor Porto, Jackson e Vidigal
Pela manhã ele esteve no município de São João do Paraíso, também na região Sul do Estado, onde criticou a falta de compromisso dos gestores municipais com a população. “Nosso grupo político vai lhe dar o voto de confiança para que o senhor retorne ao Palácio dos Leões. Essa injustiça que fizeram com o senhor vai ficar como coisa do passado”, disse o ex-prefeito de São João do Paraíso, José Alves, ao discursar em frente ao Posto de Taxi Olimpio Sudene.
O candidato observou que retornando ao comando do Executivo Estadual, desta vez com a colaboração de uma bancada forte no Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, priorizará ações nas regiões mais pobres do Estado. Mas, ressaltou que pretende investir na infraestrutura da região Sul preparando-a para que no futuro esta seja transformada em mais uma unidade da federação. “Esse antigo desejo e angústia da população contará com meu empenho”, comprometeu-se o candidato ao governo nas eleições de outubro.
Jackson Lago retoma nesta segunda-feira sua itinerância pelo sul do Maranhão. Na noite de domingo ele participou de uma reunião com líderes partidários e comunitários no município de Carolina.  Ele ainda visita os municípios de Riachão, Balsas, Tasso Fragoso e Alto Parnaíba, encerrando um roteiro de visita a 17 municípios iniciado na quarta-feira da semana passada.
Fonte: Assessoria Jackson 12
Fotos: Maurício Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário