sábado, 24 de julho de 2010

Secretário-adjunto se defende de acusações

 
 

 

Carlos James diz que não pretende deixar cargo de secretário-adjunto de Administração Penitenciária.
 
 
SÃO LUÍS - A polícia do Maranhão está caçando dois homens acusados de assassinar, na quarta-feira (21), o ex-traficante de drogas Marco Aurélio Paixão. Ele foi morto depois de ter feito denúncias contra alguns funcionários dos presídios da Capital. Nesta sexta-feira (23), o secretário-adjunto de Administração Penitenciária conversou com o repórter Honório Jacometto e se defendeu das acusações.

Com base nas informações prestadas pela mulher de Marco Aurélio, a Secretaria de Segurança Pública fez dois retratos falados, de dois homens que executaram Marco Aurélio. A secretaria não divulgou os retratos para não atrapalhar as investigações.

Marco Aurélio Paixão era condenado por tráfico de drogas. Na semana passada conseguiu liberdade provisória. Ele denunciou quatro funcionários dos presídios da Capital.

Entre os denunciados está Carlos James Moreira, secretário-adjunto do sistema prisional.

Carlos James disse que, mesmo diante das acusações, não pretende deixar o cargo. A Secretaria de Segurança Pública abriu novo inquérito para apurar todas as denúncias feitas pelo traficante que foi executado.

Fonte Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário