domingo, 18 de julho de 2010

Homem é esfaqueado no Santa Rita e morre no Socorrão



Foi registrado na sexta-feira (16) o quinto crime de homicídio em Imperatriz neste mês de julho. A vítima, desta feita, foi o homem identificado por Marcos Deivid Cunha da Silva, 26 anos, que era morador da Rua Nicolau Dino, bairro Santa Rita.
Por volta de 19 horas, Marcos Deivid se encontrava na esquina da Rua Nicolau Dino com Santa Rita, no bairro do mesmo nome, quando foi abordado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha vermelha. Houve discussão entre Deivid e o elemento que estava na garupa da moto, o qual sacou uma faca tipo peixeira e desferiu-lhe um golpe, fugindo em seguida.
Deivid foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde não resistiu às lesões sofridas e acabou morrendo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime pode ser passional. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional e será repassado nesta segunda-feira para a Delegacia do 2º Distrito Policial, onde será investigado, através do delegado Carlos Alberto Brasil, titular daquela distrital. Só na semana passada, foram três homicídios, todos da área do 2º DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário