segunda-feira, 26 de julho de 2010

DOBRADINHA EM SÃO LUÍS





Bebeto Telles (PDT) fará dobradinha em São Luís com o professor e ex-secretário de educação da capital, Moacir Feitosa, PDT, que disputa uma vaga para Câmara Federal. Os dois oficializaram a parceria  durante  uma reunião realizada  na noite deste sábado, 24, na capital, quando apresentaram plano de trabalho para um grupo de profissionais da área de  educação que atuam na região metropolitana de São Luís.
Participaram também do evento o candidato a governador pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago, e o candidato ao Senado Federal, Edson Vidigal.
No seu discurso, Bebeto disse que lutará na Assembleia Legislativa pelo povo do Estado, pelo governo Jackson Lago e, em conjunto com Moacir, pela defesa de uma educação de qualidade. “Moacir na Câmara e eu na Assembleia encaminharemos projetos e questões que visem a melhoria da educação do nosso País e do Estado. Além disso, lutarei a favor  para que o governador Jackson Lago faça um  grande trabalho à frente da administração estadual”.
Durante a solenidade o candidato a governador, Jackson Lago ressaltou as ações no setor educacional do seu governo no período de dois anos e três meses, tempo em que esteve à frente do executivo estadual. Jackson ressaltou ainda as manifestações de apoio que vem recebendo da população nas sua andanças pelo Estado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário