domingo, 18 de julho de 2010

PM recupera em Buriticupu parte de carga de cigarro roubada na BR-222



O bando roubou também 2 pistolas, 2 escopetas e 2 coletes
à prova de bala, pertencentes aos seguranças que escoltavam
o caminhão que conduzia a carga
Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz, recuperaram na sexta-feira (16) parte de uma carga de cigarros da Cia. Sousa Cruz que havia sido roubada. A parte da carga, cerca de 46 caixas de cigarros, foi encontrada na cidade de Buriticupu, distante 230 quilômetros de Imperatriz.
O Tenente Coronel Aldimar Zanoni Porto informou a O PROGRESSO que duas pessoas foram presas no local onde a carga foi encontrada, uma chácara próxima à cidade de Buriticupu. Trata-se do vigia da chácara e da mulher dele.
A carga, que era transportada em um caminhão, foi tomada de assalto na BR-222, entre os municípios de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, na última quarta-feira.
Sob ameaça, o bando composto por sete bandidos desviou o caminhão, levando-o para a região de Buriticupu, onde a carga foi descarregada. Os vendedores da Sousa Cruz, bem como os seguranças que escoltavam a carga, foram rendidos e deixados em um matagal. Os bandidos roubaram também 2 pistolas, 2 escopetas e 2 coletes à prova de balas dos dois seguranças que fazem a escolta da carga.
O Tenente Coronel Zanoni informou que a polícia está realizando diligências no sentido de identificar e prender todo o bando. As duas pessoas presas em Buriticupu foram entregues na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário