quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais um crime com suspeita de acerto de contas é registrado

 

Homem foi morto a tiros na porta de casa, em Imperatriz, por dois homens que estavam de moto.
Imirante, com informações da TV Mirante
 
IMPERATRIZ - Mais um crime com suspeita de acerto de contas é registrado em Imperatriz. O homem foi morto a tiros na porta de casa por dois homens que estavam numa motocicleta. O crime foi registrado no bairro Santa Inês, considerado um dos mais perigosos de Imperatriz.

Veja, ao lado, na reportagem de Jeremias Alves e Raimundo Beserra.

As marcas da violência ainda estão na parede e no chão onde a vítima foi morta. Sem chances de defesa, Wilame Posseidone de Paiva, que morava no bairro Santa Inês, foi assassinado com três tiros, na porta de casa, e na frente dos familiares e filhos. Segundo testemunhas, após a execução da vitima os criminosos que usavam roupas escuras fugiram em uma motocicleta de cor preta.

Um assassinato e uma tentativa de homicídio: este é o resultado da noite dessa terça-feira (13), considerado violenta na periferia da cidade. No bairro Santa Rita, um homem identificado como Romarinho foi baleado por dois homens que também estavam em uma motocicleta.

Nos dois casos, a polícia iniciou rondas no local na tentativa de identificar os autores dos disparos. De acordo com as investigações, as características dos crimes apontam para acerto de contas. Nenhum suspeito foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário