sexta-feira, 30 de julho de 2010

Polícia Civil investiga mais casos do pedófilo de Buriticupu

 


Sebastião Lopes de Sousa, 56 anos, foi preso acusado de estupro contra um menino de 8 anos.
Fonte Imirante Secom/Governo do Estado
 
SÃO LUÍS - A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Buriticupu continuam as investigações em busca de mais vítimas do pedófilo Sebastião Lopes de Sousa, 56 anos, que foi preso, na quinta-feira (22), acusado de estupro contra um menino de 8 anos. O delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, titular da Delegacia de Buriticupu, informou que Sebastião atraiu o menor para uma lavoura que mantinha em sua residência, e, naquele local, aliciou e abusou sexualmente do garoto.

A tia do menor denunciou o fato logo após o crime ter sido cometido, e inclusive acompanhou os policiais até a residência do acusado, prendendo-o em flagrante. O menor, que estava chorando e com marcas de abuso, foi levado para fazer exames em que ficou confirmando o estupro.

Após a prisão do pedófilo, mais dois menores, um de sete e outro de doze anos, já compareceram juntamente com seus familiares para denunciar o acusado pelas mesmas práticas de abusos sexuais, confirmando a versão dada pelo outro garoto, de que também eram atraídos para lavoura onde eram praticados os atos. Segundo o delegado Carlos Alessandro, todos os crimes sempre aconteciam na casa de Sebastião localizada no bairro Terra Bela, em Buriticupu.

Os menores estão em acompanhamento psicológico no Centro de Referência Especializada e Assistência Social (Creas) naquela cidade. Já Sebastião Lopes continua preso na Delegacia Regional de Santa Inês. A polícia acredita que possam existir outras vítimas do pedófilo, e espera que eles possam ia até delegacia para denunciá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário