quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vendedora tem carro tomado de assalto na BR-010



Karla Tatiana Moura Ribeiro ficou refém durante
toda a noite de segunda-feira e madrugada de ontem
A vendedora Karla Tatiana Moura Ribeiro, 33 anos, filha do radialista Manoel Cecílio, teve o seu veículo tomado de assalto na BR-010, fato ocorrido na noite desta segunda-feira (2). O assalto aconteceu por volta de 19 horas, nas proximidades da Fazenda Chaparral, a 20 quilômetros do centro de Imperatriz, quando Karla retornava de São Pedro d’Água Branca, onde fez vendas durante todo o dia.
Segundo Karla, ela foi abordada por três homens que conduziam um Gol prata, 5ª geração, e foi levada para uma estrada vicinal, próximo ao Povoado 1700, a cerca de 10 quilômetros do local onde ocorreu a abordagem. Dois dos três homens sairam, um com o veículo da vítima, um Corsa Classic, cor bege, placa NMW-0028 Imperatriz, e o terceiro homem ficou com ela dentro do mato, e somente na manhã de ontem é que ele foi resgatado pelos comparsas. Karla ficou no mato até que passou um homem que a ajudou chegar até a margem da BR-010, onde pegou um carro para Imperatriz.
Antes de empreenderem fuga levando o veículo, os bandidos, com ameaças, obrigaram Karla a fornecer as senhas dos cartões da Caixa Ecônomica Federal (CEF) e Banco Itaú. Eles disseram que se ela fornecesse senha falsa voltariam e a matariam. Os bandidos sacaram R$ 1.000,00 da conta poupança da vítima na CEF e outros valores no Itaú.
Karla registrou ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e ontem policiais civis sairam em diligências, mas não conseguiram recuperar o veículo e nem prender os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário