terça-feira, 10 de agosto de 2010

AMBULÂNCIAS DO GOVERNO DO ESTADO SÃO USADAS PARA TRANSPORTAR MATERIAL DE CAMPANHA

 

No caótico e conturbado Sistema de Saúde do Maranhão onde as ambulâncias peregrinam do interior do Estado para São Luís deixando os Socorrões superlotados, alguns gestores resolveram utilizar as famosas ambulâncias-outdoor não só para transportar pacientes para a capital.
Agora os veículos de saúde móvel do governo do Estado também estão sendo usados para fazer campanha de políticos aliados da governadora Roseana Sarney.
Diversas ambulâncias que deveriam estar carregando pacientes chegam diariamente no local registrado nas fotos para pegar material de campanha, isso em plena luz do dia sem que nenhuma autoridade competente tome providência.
Segundo informações a casa é alugada aos Fecury e fica localizada no bairro Renascença II. O Ministério Público e o TRE tem que tomar algum tipo de medida para coibir esse tipo de desrespeito a lei eleitoral. Isso que eu chamo de cuidar das pessoas… (Do leitor que assina como Paulo Toty)
ROSEANA PODE PERDER VOTOS COM O 15
Além de Jackson Lago (PDT) com o número 12, Flávio Dino (PCdoB) com o 65, seus principais adversários, um outro poderá tirar votos da candidata Roseana Sarney nas eleições deste ano.
Depois de disputar por várias vezes eleições para o governo com o número 25, esta é a primeira vez que a filha do presidente do senado concorrerá com o número 15.
Isso poderá representar muitas perdas de votos para a candidata, principalmente no eleitorado pouco esclarecido do interior, fatia maior de seu eleitorado. (Blog do Elias Lacerda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário