sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Filho tenta matar a mãe queimando casa

Jovem de 22 anos é acusado de atear fogo na casa da própria mãe. O motivo do crime teria sido motivado por uma discussão de família.

Antônio Marcos

Elissandro da Conceição, de 22 anos, foi preso no inicio da manhã desta quinta-feira.
 


Elissandro da Conceição, de 22 anos, foi preso no inicio da manhã desta quinta-feira, 19, por policiais civis e militares do município de Zé Doca (a 318 quilômetros de São Luis). O jovem é acusado de tentar matar a própria mãe, Eliete Maria da Conceição, de 46 anos, ateando fogo na casa onde mora, no povoado de Quadra Cinco de Fevereiro, zona rural.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Elissandro foi preso em flagrante no momento em que começou a atear fogo na residência. Ainda, de acordo com a SSP, o crime teria sido motivado depois de uma discussão entre mãe e filho. A polícia informou que Elissandro era usuário de drogas e que sob o efeito dela constantemente entrava em conflito com os irmãos e a mãe.

Em depoimento, Elissandro disse que o fogo foi motivado por conta de um cigarro aceso que caiu no mato seco próximo a casa, e com isso, as chamas do fogo teria se alastrado rapidamente para dentro da residência da mãe.

Por sorte, vizinhos de Eliete conseguiram socorre-la. Após o incêndio, alguns populares imobilizaram Elissandro até a chegada da polícia ao local.  Ele será enquadrado na lei Maria da Penha, por tentativa de homicídio. Até o fechamento desta edição, Elissandro permanecia preso na Delegacia de Zé Doca.

Fonte O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário