quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Homem é encontrado morto em casa abandonada em Paço do Lumiar

Vítima ainda não foi identificada. De acordo com informações da polícia o local onde o corpo foi encontrado é usado por traficantes e usuários de drogas.

Michel Sousa

Ao lado do corpo se formou uma enorme poça de sangue.


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, no começo da tarde desta quarta-feira, dentro de uma residência abandonada localizada na Rua das Camélias, no Residencial Paraíso da Rosa, no município de Paço do Lumiar.

O cadáver foi achado por um operário que disse ter ido ao prédio para usá-lo como banheiro. O trabalhador recusou se identificar, mas contou que depois de entrar na casa foi até um dos cômodos ao fundo para não ser visto por ninguém, momento em que percebeu a presença de uma pessoa caída ao chão. Quando chegou mais perto viu que o mesmo estava morto. Ao redor da cabeça da vítima havia uma enorme poça de sangue e pedaços de massa encefálica. Assustado o trabalhador saiu correndo do local e chamou a polícia sem se identificar.

Com a chegada da Polícia Militar (PM) os curiosos começaram a ser retirados da cena do crime e o local foi isolado a espera da perícia da Polícia Técnica. Os levantamentos feitos pelo cabo C.Diniz e soldado Eliuson, pertencentes ao 6º Batalhão da PM, davam conta de que o lugar onde o corpo foi encontrado serve de abrigo para viciados e traficantes.

Uma moradora que preferiu não se identificar com medo de represálias confirmou as informações repassadas pelos militares e disse nunca ter visto a vítima no bairro. “Ele não é daqui não, mas o lugar realmente é usado por traficantes mesmo. Eu já denunciei o lugar por mais de 30 vezes, mas nunca ninguém ter foi averiguar” declarou.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas não havia sido identificado até o fechamento desta edição.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário