segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gerente da Euromar é morto por cliente com três tiros na cabeça

 

 
Cliente e funcionário teriam discutido por causa de um serviço a ser feito num carro da mulher do acusado
Fonte: POR VALQUÍRIA FERREIRA
Especial para o JP

O gerente de Funilaria da Euromar (concessionária da Volkswagen), Aerlon Serejo Mendonça, 40 anos, foi morto com três tiros na cabeça, ontem, após uma suposta discussão com um cliente, identificado como Roberto Jorge Alves Gonçalves, 50 anos, morador do Residencial Vinhais. O crime aconteceu no pátio da empresa, no Jaracaty, por volta das 12h.
Segundo testemunhas, Roberto Jorge chegou ao pátio da oficina da empresa juntamente com sua mulher, Josilene Diniz Fonseca, moradora da Vila Embratel, em um automóvel Golf, placa NIK-5743, Teresina-PI, para fazer a cobrança de um serviço a ser realizado no veículo Gol vermelho, placa NIH-7684, também do PI. O carro pertence à mulher de Roberto Jorge.
Durante a discussão, o cliente teria dado um tapa na cara do funcionário, que se alterou e, ao tentar reagir, foi alvejado com três tiros à queima-roupa na região da cabeça, morrendo no local.
O acusado fugiu na companhia da mulher, abandonando na empresa os dois veículos do casal. Segundo dados do sistema da empresa Euromar, tanto o Golf como o Gol estão em nome da mulher de José Jorge.
Na semana passada, vieram à tona vários casos de clientes insatisfeitos com os serviços prestados pela Euromar. A direção da empresa não quis se pronunciar sobre o caso, e informou que vai esperar a investigação da polícia.
“Não sabemos de fato o que ocasionou o crime que vitimou um dos funcionários. Vamos aguardar o resultado da investigação da polícia. Em relação à família da vítima, vamos dar o suporte que for necessário para enfrentar esse momento difícil”, disse o advogado da Euromar, Gláucio Costa.
O caso está sendo investigado pelo delegado Gutemberg Rêgo, da Delegacia do Plantão da Beira-Mar. A Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar ainda estavam tentando, no início da noite de ontem, prender Roberto Jorge Alves Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário