quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ENGANADOS, JOVENS DO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO FICAM REVOLTADOS COM ROSEANA

 

Do leitor que assina como Antonio Carlos:
No dia 13 de julho, vários profissionais da saúde (enfermeiras e técnicas) foram convocados para fazerem parte do programa Primeiro Emprego, do Governo do Estado.
Eles foram informados que deveriam se fazer presentes no dia 13, ás 9 h, no hospital do IPEM para uma palestra com uma pessoa chamada Francelina, a qual explicou na oportunidade como deveriam ocorrer os trabalhos. E neste dia foram avisados que começariam a trabalhar no dia 20 de julho.
Muitas saíram dali alegres, foram logo inclusive comprar suas roupas brancas e outros instrumentos de trabalho. Acontece que um dia antes (dia 19), todos receberam ligações informando que não haveria mais tal programa, sob a justificativa, segundo eles, do início do período eleitoral.
Contudo, segundo fontes seguras, a razão para o cancelamento ocorreu devido a falta de recursos financeiros na Secretaria de Saúde. Revoltados, muitos foram até o Sine e lá confirmaram que o programa realmente não iria funcionar no dia 20, mas sim somente no dia 1 de agosto em decorrência da falta de recursos.
A mesma fonte relatou que o hospital geral estaria funcionando precariamente também por falta de verba.
Por conta de serem enganados, muitos jovens estão furiosos e chateados por mais uma vez serem passados para trás pelo governo Roseana.

Fonte: Jonh Cutrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário