quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dois homens são presos acusados de abuso sexual contra crianças




As prisões aconteceram nos bairros Santa Rita e Santa Inês.
As vítimas foram crianças de 6 e 7 anos
Um homem de 61 anos e um jovem de 19 foram presos na noite desta segunda-feira (16), acusados de abuso sexual, cujas vítimas foram uma menina de 7 anos e um menino de 6.
As prisões, efetuadas por policiais militares da Ronda da Comunidade, um novo e eficiente modelo de policiamento que foi implantado em Imperatriz, foram feitas nos bairros Santa Rita e Santa Inês.
No bairro Santa Rita, na Rua Eudes Pires, 100, os militares prenderam o açougueiro Francisco Alves Lima, 61 anos, que é acusado de ter passado as mãos nas partes íntimas da menina de 7 anos, de iniciais EOS, que é vizinha do acusado. O fato foi presenciado por vizinhos, que comunicaram a mãe da menina que, por sua vez, procurou os policiais e denunciou o crime.
Francisco Alves Lima, que é açougueiro no Setor Mercadinho, ainda tentou contemporizar, mas foi autuado em flagrante delito por crime de atentado ao pudor.
O outro acusado preso e autuado em flagrante delito foi o jovem pintor Jhi Silva Santos, 19 anos, morador da Rua da Paz, 468, bairro Santa Inês.
Segundo os policiais da Ronda da Comunidade, Jhi é acusado de ter abusado sexualmente de um menino de 6 anos. Ele levou o garoto para um local ermo, onde cometeu o crime. Jhi foi agarrado por pessoas vizinhas do menino, que o dominaram e chamaram os policiais, aos quais o entregaram.
Como aconteceu com o idoso, Jhi foi autuado em flagrante delito por atentado violento ao pudor. Esse tipo de crime prevê pena de 2 a 4 anos de reclusão em regime fechado, mas a pena pode ser ainda maior, dependendo dos fatos que forem acrescidos, durante o decorrer do processo. Nas investigações, a polícia pode chegar a outros fatos. A polícia tem dez dias para enviar os dois inquéritos à justiça. Os acusados serão julgados pelo juízo singular.

http://www.oprogresso-ma.com.br/progresso1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário