sábado, 28 de agosto de 2010

Bebeto Telles(PDT)12012 Inaugurou Comitê Central em Imperatriz.

 


O Candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles(PDT)12012 Acompanhado do Prefeito Sebastião Madeira(PSDB)Imperatriz, do Presidente da Câmara de Vereadores de são João do Paraiso Dão,Secretário Ricardo,Guri ,Marquinhos,Dona Rosário Telles, entre outros Convidados fizeram a Inauguração do Comitê Central de Imperatriz.

 

Bebeto Iniciou a sua Fala dando um Boa Noite a Juventude de Imperatriz e Açailândia fazendo um cumplimento as Autoridades e Lideranças, Telles falou das suas Caminhadas pelas ruas, Assentamentos,
agradeceu a Recepção e falou por que quer ser Deputado Estadual. disse que ver a luta do prefeito Madeira ressaltando que a Região Tocantina precisa de um Deputado que esteja lado-a-lado com os prefeitos trabalhando em São Luis para beneficiar todas as cidades do Interior  do Estado do Maranhão.


Agradeceu  a todos pelo Apoio recebido à sua Candidatura dizendo que sua Candidatura é Jovem,Etica,Limpa, e que a decisação do Futuro da Região está nas Mãos de quem acredita no Maranhão Livre e Forte(Jovens Imperatrizenses /e Açailandenses ).
Bebeto Telles, finalizou afirmando  que naquele Momento Verdadeiramente havia Começado a sua Campanha em Imperatriz disponibilizando um Comitê Estruturado  com Suporte para a Campanha nos últimos 35 Dias Restantes  Unindo e Organizando toda sua equipe rumo a Vitória em  03 de Outubro /2010.




 
 

PS: O COMITÊ FICA SITUADO Á RUA AMAZONAS ENTRE AS AVENIDAS GETULIO VARGAS E LUIS DOMINGUES NO CENTRO COMERCIAL DE IMPERATRIZ.
Fonte Blog Coluna em Folha de Cuchá (Josinaldo Smille)

Nenhum comentário:

Postar um comentário