sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bebeto Telles é o candidato preferido dos jovens...Dep. Estadual Bebeto Telles - 12012



Dados de pesquisas feitas para consumo interno de campanha junto ao eleitorado jovem da região tocantina revelam que, Bebeto Telles, candidato do PDT (Partido Democrático Trabalhista) à Assembleia Legislativa do Maranhão, é o postulante ao cargo de deputado estadual preferido entre o eleitor jovem.


A forte lembrança do nome do candidato pedetista pela juventude tocantina se deve ao seu envolvimento com questões relacionadas aos jovens e também pelo apoio que o empresário e candidato a deputado estadual tem dado ao longo da sua vida às diversas modalidades esportivas praticadas na região.

A paixão do candidato pedetista pelo esporte é antiga. Desportista desde a sua infância, Bebeto Telles foi jogador de handebol, chegando a ser campeão brasileiro pela modalidade.

Para se ter noção da ligação do candidato com o esporte e do porque da lembrança do seu nome pelo eleitor jovem, na semana passada, em plena campanha eleitoral, Bebeto Telles, criou espaço na sua apertada agenda para visitar, em São Luís, a aproximadamente 600 km de distancia, alunos/atletas de Açailândia que disputavam os Jogos Escolares Maranhenses – Jems. Essas e outras iniciativas certamente justificam a boa aceitação do nome de Bebeto Telles na preferência do eleitorado jovem na hora de decidir em quem votar para lhe representar no parlamento estadual.

Ao tomar conhecimento de que é o candidato a deputado estadual preferido entre o eleitor jovem da região tocantina, Bebeto Telles disse que ficou muito feliz com o reconhecimento e que não foi surpresa, pois sua relação com o esporte e com a juventude é bem intensa.

“Não fico surpreso com os dados da pesquisa que me identifica com o eleitor jovem. Ao longo da minha vida tenho dedicado, entre outras coisas, atenção ao esporte e a juventude. Fico muito feliz pelo reconhecimento, mais tudo que fiz, faço e que continuarei a fazer pelo esporte e pela juventude não foi, nem é e nem nunca será para almejar uma carreira política ou qualquer outra coisa. Fiz por amor ao esporte, por entender que é um instrumento poderoso de socialização e também por amor à juventude, que precisa ocupar seu espaço na sociedade, e nada melhor para isso do que o esporte”, declarou Telles.

Fonte Nilton Sumiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário