sábado, 21 de agosto de 2010

Roseana apresenta queda com o início do horário eleitoral

Uma pesquisa interna encomendada pela coordenação de equipe de Roseana, ao qual o blog teve acesso com exclusividade, não trouxe resultados nada animadores para a candidata do PMDB.
Com o início do horário eleitoral gratuita na Televisão e no Rádio, Roseana teria caído entre 2 a 3 pontos percentuais. Na pesquisa Escutec do último domingo a peemedebista aparecia com 49% das intenções de votos.
Já o candidato do PCdoB Flávio Dino, segundo os dados, foi o que apresentou os melhores resultados. Com quase 19% na última pesquisa, o comunista teria crescido de 2 a 3 pontos percentuais. O fato de se tornar mais conhecido explica a elevação dos seus índices.
O ex-governador Jackson Lago também teve um ligeiro crescimento, algo em torno de 1%. Apesar de ter caído na última consulta da Escutec, o pedetista teria retomado os resultados das sondagens iniciais no começo de campanha.
Não podemos publicar os números porque a pesquisa não foi registrada no TRE. No entanto, era previsível que com o início da propaganda eleitoral Roseana despencasse nas pesquisas, já que contaria com contraponto dos adversários nos veículos de comunicação mostrando os pontos negativos do seu governo.

Fonte: Jonh Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário