As polícias Civil e Militar, do município de Lago Rodrigues, prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (9), dois homens acusados de invadir uma residência, seqüestrar e abusar sexualmente uma criança de apenas três anos de idade. João Paulo Ferreira de Lima, 21 anos, vulgo Paulinho e Reginaldo da Silva, 25 anos, conhecido como Naldinho, naturais de Lago da Pedra, foram capturados por volta de uma da madrugada em suas residências.
Segundo informações do Delegado Regional de Pedreiras, Francisco de Assis Ramos, os acusados entraram em uma casa com o objetivo de furtar pertences da família. Porém, ao perceberam que o pai dormia na sala, enquanto a mãe numa cama no mesmo quarto da criança, eles decidiram não levar nenhum objeto, e sim seqüestrá-la. A menina foi levada de carro até a casa de um dos pedófilos e lá abusada pelos dois homens.
Ao perceber que sua filha havia sido levada, os pais da vítima procuraram a delegacia para registrar o desaparecimento da criança. A partir das informações, o delegado da cidade deslocou algumas equipes para localizar os criminosos. Após algumas buscas, a criança foi localizada em uma rua próxima a casa de seus pais, caminhado sozinha e usando somente calcinha.
Bastante abalada, ela foi entregue pela polícia de volta aos seus pais e encaminhada ao hospital, onde foi realizado exame de conjunção carnal em que ficou constatado o abuso sexual.
O primeiro a ser preso foi Reginaldo Silva, com quem a polícia encontrou as roupas da criança. Ele confessou o crime, relatando que juntamente com seu amigo conhecido como Paulinho raptaram a menina que estava dormindo num berço e a violentaram sexualmente.
O crime chocou os moradores do município de Lago dos Rodrigues. Temendo represália por parte da população, que ameaçou linchá-los, os pedófilos foram transferidos para a delegacia de Lago da Pedra. Ainda ontem, foram levados para a delegacia Regional de Pedreiras, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles serão autuados em flagrante pelos crimes de seqüestro e abuso sexual a uma criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário