terça-feira, 6 de julho de 2010

VEREADOR ALUISIO RETIRA CANDIDATURA.


Açailãndia- o vereador Aluizio com 4 mandatos por
Açailândia, foi convocado pelo líder de seu grupo para uma missão partidária de ser candidato a deputado estadual pelo PSDB, após voltar da convenção Aluizio fez varias conversas no sentido de verificar o que seria melhor para a conjuntura política local e para o seu grupo. O vereador chego a conclusão que 11 candidatos só atrapalharia o processo político em Açailândia e Ele não contribuiria com sua candidatura para dividir votos e não eleger representantes da Açailândia.
O vereador Aluizio é vice presidenta da câmara municipal, com a saída do presidente hélio santos como candidato devera se licenciar da presidência e Aluizio como homem de confiança do grupo de Ildemar devera assumir a presidência, já no preparativo para foiçar definitivamente, já que em dezembro tem eleição e Aluizio é devera ser o candidato de consenso.
Aluizio devera votar em irmão Carlos ou no vice prefeito Antonio Erismar, de candidato Aloizio passou a ser um sargento eleitoral cobiçado já que teve mais de 2500 votos para vereador.
fonte rei dos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário