sexta-feira, 22 de março de 2024

BRIGA EM BAR TERMINA COM HOMEM MORTO COM VARIOS TIROS NA PORTA DE CASA



Uma noite que começou com descontração e confraternização em um  Bar, conhecido como bar do Fladilson, situado no bairro Bom Jardim, acabou em tragédia na noite de ontem, dia 21. Segundo relatos, após encerrarem a comanda, a vítima tentou realizar uma transferência via PIX, porém cometeu um equívoco no procedimento.


O incidente chamou a atenção de uma mulher que estava em uma mesa próxima, a qual teria feito uma ligação para o suposto autor do homicídio. Ao chegar ao local, o acusado iniciou uma série de insultos e palavras de baixo calão, gerando desconforto entre os presentes, especialmente para a vítima, que estava acompanhada de sua esposa e cunhada.


A situação se agravou quando a vítima, incomodada com as provocações, reagiu batendo com o telefone na mesa, derramando cerveja sobre o agressor.  A intervenção da esposa e sua irmã foi crucial para tentar conter a briga, mas os ânimos exaltados culminaram em agressões físicas por parte do acusado contra a vítima.


Após várias tentativas, a esposa da vitima e sua irmã conseguiram separar os envolvidos e decidiram deixar o local rapidamente. No entanto, o acusado não permitiu que a vítima entrasse em seu carro, continuando as agressões fisicamente.


Mesmo após conseguirem sair da situação, ao chegarem em suas residências, o acusado apareceu novamente, desta vez acompanhado de uma mulher, provavelmente sua cunhada. Testemunhas relatam que o agressor proferiu ameaças antes de efetuar diversos disparos.


Após o crime, o autor fugiu do local montado em uma motocicleta modelo POP 100, de cor preta, tomando rumo desconhecido. A polícia está investigando o caso e busca identificar e capturar o responsável pelo homicídio., o homem chegou a ser socorrido mas morreu ao da entrada no hospital.

A vítima foi identificado como Elenilso Lima Batista, 43 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário