segunda-feira, 12 de julho de 2010

DEU NO FOLHA DE CUCHÁ....BBZÃO ESTÁ DE VOLTA









O radialista Bbzão, que estava fora do ar há 06(seis) meses, Volta à Apresentar Programa Radiofônico Diário "Agora na Rádio Marcone Fm 101,9/Programa do BBzão ",A mudança tem a ver com os projetos pessoais. Além é Claro de focar o seu trabalho na área da Comunicação e na direção do seu Futuro Politico,pois o seu Ibope Caiu Muito Junto à População de Açailândia. O Radialista vai encarar de Frente as Reclamações do Povão que últimamente Andam Insatisfeitos com o Vereador.





O estilo"Metralhadora" do radialista não vai ser Colocado no Ar, até porque o vereador passou a ser o Alvo e não Metralhadora . Com aquele Jeito Peculiar que Deus lhe deu..., Segundo Pessoas Ligadas ao Radialista dizem que ele volta ao ar mais… disciplinado Diferente da Última Sessão da Câmara onde o Vereador até Ladrou para o povo.



ALGUNS ESPECIALISTAS DO RAMO DA COMUNICAÇÃO DIZEM QUE A VOLTA DO RADIALISTA É FARROMBA PURA:





Farromba : é uma expressão baiana, para definir supostos valentões que na verdade, falam alto para esconder a fraqueza do Momento.Esse tipo recebe também o apropriado apelido de “siri na lata”.

Aplica-se o termo a alguns radialistas de Açailândia que, Fazem muito barulho na Intenção de intimidar certas personalidades “midiafóbicas”na tentativa de melhorar o Ibope com o povo – Esse tipo de Político/Radialista -Segundo os Observadores têm audiência insignificante na Cidade e repercutem quase nada para Mudar a Opnião do Povo.



(Josinaldo Smille)

Nenhum comentário:

Postar um comentário