domingo, 11 de julho de 2010

BEBETO TELLES E A CARAVANA DA RÁDIO CLUBE PARTICIPAM DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO ASSENTAMENTO 50º BIS.

 

BEBETO TELLES E A CARAVANA DA RÁDIO CLUBE PARTICIPAM DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO ASSENTAMENTO 50º BIS.





O Candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles(PDT)Nº 12012, e toda  Caravana de Amigos da Clube Estiveram reunidos em ritmo de Campanha Eleitoral na Festa de Aniversário do Assentamento 50º Bis.Foi um Momento de Alegria e Descontração, Onde todos da Caravana  de Açailândia  Poderam Sentir a Energia dos Moradores da Sudelândia (50º Bis).

Logo na chegada Bebeto Telles ,se Deslocou para o Campo de Futebol
Onde Acontecia o Jogo entre os times; JB da Vila Ildemar x Lagoa da Conquista(Resultado da Partida foi decidido nos Penaltis), Telles, Assistiu o Final do jogo aproveitando para Comprimentar  todas as Pessoas Presentes na Companhia do Vereador Fábio Pereira(PSDB) e outras Lideranças presentes. Bebeto, teve ainda o Prazer de  Conversar  Amigavelmente com o atual Deputado Estadual do PT Valdinar Barrros.


No final do jogo o Locutor da rádio Clube fm Alair handes ,conduziu as Falas das autoridades onde o 1º a fazer uso da Palavra foi o vereador Fábio Pereira ,que agradeceu Bebeto telles por Apoiar o Esporte disponibilizando sua Grade de Programação da sua Rádio para Veiculação da Mídia rotativa da festa em forma  de Apoio Cultural,O vereador Fábio Pereira(PSDB), aproveitou o Momento para agradecer a Presença de todos os  Comunicadores da Rádio Clube que ali estavam prestigiando a Programação dos 14 anos do( 50º Bis) parabenizando todos os jogadores pela Partida de Futebol.


Bebeto(PDT), foi o 2º a fazer uso da Palavra, Agradeceu pelo convite que foi feito a sua pessoa e Parabenizou os Atletas dos dois times Participantes do " Torneio 14º Aniversário de Sudelândia"os vencedores e os perdedores .Se Colocando à Disposição de todos para Apoiar Futuramente em Outros Projetos de Valorização do Esporte Comunitário no 50º Bis, Se Comprometendo de forma Categorica com todos os Atletas em projetos  que envolva o Esporte e o bem estar das Pessoas daquela Comunidade que lutam todos os dias e por isso todos(as) são Vencedores.

O Deputado Estadual Valdinar Barros (PT) foi o 3º a fazer uso da Palavra,Comprimentou à todos com a famosa Saudação Petista"Companheiros e Companheiras" falando do seu Compromisso Histórico com o Assentamento que teve a sua Participação politica na  Parte de Criação do Assentamento. e que hoje é Motivo de Orgulho ver 14 Anos depois o Crescimento deste Importante Assentamento da Zona Rural Para Açailândia.

Depois dos Discursos, as Autoridades fizeram a entrega das Medalhas e Troféus
aos Jogadores do Time Campeão. E  em Seguida Bebeto telles, e sua Caravana   se locomoveram  a Pé até a Residência do Vereador Fábio Pereira onde participaram de um delicioso Jatar.

O Restante da Noite  ficou por conta das Visitas aos Moradores e Participação no Show da Banda de Melody Katrix / Som Automotivo com Dj's que Agitou toda Galera até o final da festa fechando com Chave de Ouro a Programação da Festa dos14 anos do Assentamento Sudelândia(50ºBis).


(Josinaldo Smille)

Nenhum comentário:

Postar um comentário