sábado, 13 de novembro de 2010

Polícia investiga assassinato de comerciante em Cidelândia




A Polícia Civil de Açailândia está investigando o assassinato do comerciante Carlos Mávio Pacheco, 38 anos, ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (11), no município de Cidelândia, a 60 km de Imperatriz.
Carlos Mávio foi assassinado com 4 tiros, por dois elementos que chegaram ao local, "Pousada do Sossego", em uma motocicleta.
Os elementos chegaram, entraram na pousada e mataram Carlos Mávio em uma sala, onde ele estava manuseando o computador. Logo em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Antes de matarem Carlos Mávio, os seus algozes o amordaçaram para que ele não gritasse. A esposa de Carlos Mávio, a senhora Maria Rita Santiago Sousa, se encontrava no quarto do casal, ouviu os tiros e nada pôde fazer. Ela só saiu do quarto quando os dois homens fugiram.
A primeira linha de investigação da polícia é de crime de pistolagem ou encomenda, cuja motivação a polícia ainda não sabe.O corpo de Carlos Mávio, que era radicado em Cidelândia, mas era natural de São Luís, seria sepultado no fim da tarde de ontem.

Fonte: O Progresso MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário