domingo, 7 de novembro de 2010

Pedreiro é encontrado degolado no Santa Rita


O corpo foi encontrado na casa em que ele morava,
localizada na Rua Passondas de Carvalho

A rotina de mortes violentas, que nos últimos dias tem assolado a segunda maior cidade do Maranhão, continua.

Nesse sábado (6), foi registrado mais um caso, cuja vítima foi o pedreiro Edson Faustino, 41 anos, que era morador da Rua Passondas de Carvalho, Santa Rita. O corpo foi encontrado pelo sobrinho da vítima, Rafael Faustino, nesse sábado, por volta de 6h20.

De acordo com a ocorrência registrada por Rafael Faustino, o corpo apresentava sinais de que Edson Faustino havia sido degolado. Ele apresentava um corte profundo na garganta. Além disso, o pedreiro teria sido apedrejado.

O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e nesta segunda-feira (8) será repassado à Delegacia do 2º Distrito, onde serão iniciadas as investigações para apurar e elucidar o crime. Esse foi o terceiro homicídio da semana.

Os outros dois foram do presidente da Cootins, Juscelino Pereira dos Santos, que foi assassinado a tiros, quando almoçava em um restaurante localizado no Porto da Balsa, e do comerciante Isnaldo Pinheiro de Sousa, que foi morto a tiros na madrugada da última quinta-feira. Nos dois casos, as vítimas foram alvos de motoqueiros. Em virtude do registro desses três homicídios, a semana foi considerada sangrenta em Imperatriz.

Fonte: o progresso ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário