quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Homem trai esposa com vizinha e morre na casa da amante

 



A vítima saiu de casa para se encontrar com a vizinha e sofreu infarto durante relação sexual.
Fonte: Paulo de Tarso Jr./Imirante
 
SÃO LUÍS – Uma situação inusitada aconteceu durante a noite de terça-feira (16), no bairro do Maiobão. Carlos Orleans Furtado, de 40 anos, aproveitou que a esposa estava dormindo e saiu de casa pela porta dos fundos. O motivo da saída foi explicada horas mais tarde. Carlos Orleans Furtado saiu de casa para se encontrar com a vizinha, com quem matinha relacionamento amoroso fora do casamento.

Ao chegar à residência da vizinha, Carlos Orlenas Furtado teria se dirigido até o banheiro. Minutos depois, ao tentar manter relação sexual com a vizinha, ele sentiu-se mal e sofreu um infarto. A vítima não resistiu e morreu no local.

Assustada com a situação, a vizinha pediu ajuda de moradores próximos. No entanto, quando chegaram à residência da mulher, Carlos Orlenas Furtado estava sem nenhuma peça de roupa e sem vida. Após a confirmação da morte, a esposa da vítima tomou conhecimento do acontecido.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a esposa disse que nunca havia desconfiado que o marido mantinha uma relação fora do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário