sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Empregada confessa que matou para roubar

 
Em depoimento, adolescente diz que participou do assassinato de idosa junto com o namorado. O assassinato aconteceu no último domingo, dia 31.


O Imparcial Online

Roberto, namorado da adolescente acusada de ter participado do homicídio.

A empregada da aposentada Edelves Fialho de Oliveira, de 77 anos, uma adolescente de 16 anos, confessou a participação no homicídio da idosa, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira. Ela e o namorado, identificado apenas como Roberto, teriam assassinado Edelves no último domingo, 31.

Ela foi apreendida na casa onde mora na Vila Fialho e, revelou que praticou o crime junto com o namorado, morador do bairro da Ilhinha, que também foi preso no início da tarde desta quinta-feira e encaminhado a Delegacia de Homicídios, na Beira Mar.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil, o delegado Sebastião Uchoa, os dois cometerem um latrocínio, roubo seguido de morte. Também segundo informações de Uchoa, a polícia investigará se casal vinha praticando roubos na casa da aposentada há algum tempo. Além dos pertences, eles também estariam sacando quantias em dinheiro da conta vítima.
O IML ainda não divulgou as causas da morte de Edelves. As primeiras informações dão conta de que ela teria sido espancada e estrangulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário