Em Goiânia, a dona de uma creche é acusada de torturar e sistematicamente maltratar bebês e crianças pequenas no berçário.
O choro de quem ainda não consegue se defender é de crianças do berçário Bebê Feliz, na região sul de Goiânia. Imagens feitas durante a investigação da Polícia Civil e do Ministério Público mostram meninos e meninas de até dois anos sendo agredidos pela dona do berçário, Maria do Carmo Serrano, de 62 anos, paga para protegê-los.
Os bebês levavam tapas, safanões. Uma criança é levantada pelos pés e jogada no colchão de cabeça para baixo. Em outra imagem, a dona do berçário aparece no canto usado como local de castigo. Uma das punições era esfregar as mãozinhas dos bebês até sangrar. A dona da creche era conhecida como vovó pelas crianças. As crianças também eram trancadas no banheiro.
INFELIZMENTE O BRASIL É COMPOSTO POR PESSOAS SEM CARATER COMO ESSA SENHORA QUE SE DIZIA EDUCADORA. SOU PEDAGOGA E É INADIMISSIVEL UMA CENA DESSA E UM JUIZ AINDA DIZER QUE NÃO HÁ PROVAS SUFICIENTES PARA PRENDE-LA SE EU FOSSE UM DOS PAIS EU SÓ DESCANÇARIA QUANDO A VISSE NA CADEIA.
ResponderExcluir