sábado, 2 de março de 2024

Wanessa Camargo expulsa do BBB 24, entenda o motivo

 


Após um desentendimento durante uma festa no BBB 24, Wanessa Camargo foi expulsa do programa no sábado, 2 de março. O incidente ocorreu quando, embriagada, ela bateu na cama onde Davi dormia, levando-o a acusá-la de agressão. Apesar das tentativas de reconciliação, o conflito resultou na expulsão da artista por quebrar uma das regras fundamentais do confinamento.


"Davi foi até o confessionário e afirmou: 'Estou me sentindo provocado. Ela invadiu meu espaço. Se fosse eu no lugar dela isso aqui não estaria assim. Quer beber na festa e usar a desgra** do álcool para ficar perturbando os outros? Quer vir bater nos outros? É o quê? Minha mãe?'."


"Wanessa expressava frequentemente sua aversão por Davi, descrevendo seu comportamento como agressivo, manipulador, maldoso e mentiroso. Durante a dita festa, ela afirmou que ele não merecia ser o campeão da edição, pois o humilhava e provocava."


"Durante uma dinâmica chamada 'Sincerão', Wanessa afirmou que o jovem baiano tinha sérias falhas de caráter e que nada do que visse fora do reality show a faria mudar de opinião. Ela chegou a dizer que manteria sua convicção mesmo se perdesse para ele em um paredão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário