quarta-feira, 13 de março de 2024

"Desmantelando Esquema de Receptação: Residência no Residencial Tropical"



Agência Local de Inteligência - ALI do 26º BPM obteve conhecimento de uma denúncia relatando que uma residência no Jardim Tropical, Q.52 L.13, teria três motocicletas oriundas de roubo. O serviço de inteligência, juntamente com a Força Tática, foi verificar a denúncia. Chegando ao endereço, bateu-se na porta e um indivíduo de nome Felipe abriu-a. 

Foi perguntado se havia algum veículo no interior da residência, e o mesmo afirmou que sim, uma Bros de cor vermelha. Foi solicitado o documento do veículo, ao que ele disse que não tinha, alegando ter comprado a motocicleta em um leilão. Posteriormente, apresentou uma segunda versão, afirmando ter achado a motocicleta juntamente com seu amigo e vizinho Júnior, que foi solicitado a chamar o seu vizinho, e assim o fez.



Júnior atendeu ao chamado de Felipe e foi perguntada a sua versão sobre os fatos. Ele narrou que a motocicleta teria sido roubada por três menores e guardada por ele (Júnior) e Felipe na residência do segundo citado. Perguntado sobre as demais motocicletas, os mesmos relataram que os menores já as haviam se desfeito.


Diante da diligência, os dois indivíduos foram conduzidos para o plantão central da 9ª DRA, sem uso de algemas e sem lesões corporais, para os procedimentos legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário