segunda-feira, 11 de março de 2024

DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA NA VILA BOM JARDIM




Na manhã da ultima sexta-feira dia 8, a equipe da Força Tática do 26º BPM recebeu informações do Soldado PM Fernandes sobre um assalto envolvendo uma motocicleta Fan 150 vermelha, de placa OXW4I38, ocorrido em frente ao SENAI. 

Após chegar ao local, a equipe foi informada por testemunhas que um indivíduo conhecido como Abraão desceu da motocicleta e entrou na residência de sua mãe na rua Araçuaí, no bairro Bom Jardim. Com o apoio do Soldado PM Queiroz, a viatura da Força Tática foi até a casa indicada e avistou o suspeito deitado na sala. Após ser questionado, Abraão confessou o roubo em parceria com com outro elemento conhecido como Rodrigo e indicou o endereço do segundo envolvido.




 A equipe se dirigiu ao local e cercou a residência, onde Rodrigo estava presente. Após se recusar a abrir a porta, a equipe precisou forçar a entrada e encontrou a motocicleta utilizada no assalto na sala. Rodrigo admitiu que os celulares roubados estavam no quarto. Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados à 9ª Delegacia Regional de Arapiraca para as medidas legais cabíveis.

A materialidade do crime inclui dois celulares Samsung, um notebook Samsung e uma motocicleta Fan vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário